Projeto Circo Sonoro está com inscrições abertas para oficinas on-line

 


Estão abertas as inscrições para o Projeto Circo Sonoro, que é direcionado para crianças e jovens entre 09 e 18 anos e crianças a partir de 05 anos acompanhadas dos responsáveis. As oficinas, que são gratuitas e on-line, serão realizadas no dia 19, a partir das 14h30.

A iniciativa será promovida por jovens artistas circenses do Núcleo de Artistas Circenses (NUCCA) e do multi-instrumentista Zé das Congas. Os interessados devem entrar em contato através do telefone (75) 3491-8992 (fixo e WhatsApp) até o dia 18. O limite de vagas é de até 25 pessoas.

O Projeto “Circo Sonoro”, tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Como resultado das oficinas será realizado, no dia 27, a partir das 17h, o Espetáculo “Circo Sonoro – Misturaê”, cuja data comemora o Dia Mundial do Teatro e do Circo, com transmissão pelo Facebook Vivi Braz.

Postar um comentário

0 Comentários