Procon promove Semana Municipal do Consumidor

 

Os treinamentos das equipes vão acontecer de forma remota

O dia 15 de março, nesta segunda-feira, é comemorado o Dia Internacional do Consumidor. Para marcar a data, a Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) inicia nesta terça-feira, 16, a Semana Municipal do Consumidor.

O superintendente do órgão, Mauricio Carvalho, destaca o objetivo desse evento. “Vamos atualizar os conhecimentos da nossa equipe e fazer uma reflexão sobre a importância da representatividade do Procon em assegurar os direitos do consumidor", disse.

Maurício Carvalho informou que os treinamentos das equipes vão acontecer de forma remota devido à pandemia. As atividades vão acontecer no auditório Procon, localizado na rua Castro Alves, e garantiu que não haverá prejuízos ao atendimento.

Nesta terça-feira, 16, dentro da programação, consta uma atualização com o tema “Atendimento e Sistema”. Já na quarta-feira, 17, haverá workshop com tema relacionado ao atendimento da Coelba, e na quinta-feira, 17, será a vez de um representante da Embasa. A programação finaliza na sexta-feira, 18, com a abordagem sobre os consórcios.



Postar um comentário

0 Comentários