Palmeiras x Grêmio: Verdão chega com favoritismo na final da Copa do Brasil

Palmeiras e Grêmio entram em campo neste domingo em busca do título da Copa do Brasil

A temporada de 2020 do futebol brasileiro se encerra oficialmente neste domingo (07), com a grande final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio , no Allianz Parque. A bola rola para a decisão a partir das 18h (de Brasília) e com a vantagem conquistada na partida de ida, o time paulista também tem o favoritismo para vencer novamente e conquistar o título em casa.


A vitória no primeiro confronto da decisão deu ao Palmeiras, a vantagem de jogar pelo empate em casa. No entanto, o Grêmio deve ir para cima para buscar a vitória neste domingo. Se você já tem um palpite para a final, aproveite para ganhar uma grana com ele no Betsul , o melhor site de apostas esportivas da América do Sul.


Em Porto Alegre, o Palmeiras conseguiu uma vitória simples, mas importante, por 1 a 0 com gol do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, e ainda conseguiu segurar a vantagem mesmo com um jogador a menos - Luan foi expulso com vermelho direto por um cotovelada em Diego Souza - por boa parte do 2º tempo.


Assim, para conquistar o título, o Grêmio precisa vencer neste domingo. Vale lembrar que não existe o critério de desempate de gol fora de casa. Portanto, qualquer vitória gremista por um gol de diferença, leva a decisão do título da Copa do Brasil para a disputa de pênaltis.


No entanto, o Palmeiras de Abel Ferreira chega com o favoritismo para o duelo, ao menos é o que indicam as odds. No Betsul, a vitória do time alviverde está cotada em 2.17, enquanto um empate pode render 3.11 vezes o valor apostado. Quem acredita no título do Palmeiras na Copa do Brasil pode aproveitar que as odds estão bastante lucrativas.


Já um triunfo do Grêmio está com status de zebra, mas está longe de ser impossível. No Betsul, um triunfo gremista também na modalidade Vencedor do Jogo pode render 3.15 vezes o valor apostado.


As duas equipes jogaram no meio de semana, mas procuraram poupar jogadores para a decisão. O Grêmio goleou em sua primeira partida do Gauchão 2021: 4 a 1 no Grêmio Brasil de Pelotas. O Palmeiras, por sua vez, fez o clássico contra o Corinthians debaixou de muita chuva em Itaquera. Os alviverdes até abriram boa vantagem por 2 a 0, mas sofreram o empate dos rivais.



Fonte: Esporte - iG

Postar um comentário

0 Comentários