Lojistas apostam na venda de produtos para a páscoa

Barras de chocolates e as embalagens são os mais procurados

Produtos que são de dar água na boca. Tem de tamanhos variados, recheados e, alguns deles ainda com brindes. É difícil encontrar quem não goste de chocolate. E nesta época, os ovos de páscoa são a sensação. É a aposta de quem quer ganhar dinheiro comercializando os artesanais.

  

Para atrair esse consumidor, os lojistas investiram em mercadorias e estão com boas expectativas de vendas, mesmo em tempos de pandemia. Com os produtos em estoque, alguns deles criaram estratégias para atrair o público.

Entre as opções mais procuradas estão as embalagens e as barras de chocolates. Para Lucivânia Lopes, gerente da Mascarenhas Distribuidora de Doces, o ano é de mudanças, de criar formas especiais para atrair o cliente. “Neste período é preciso se reinventar e de ganhar dinheiro através da confeitaria”.

Para Paloma Santos, que no momento fazia compras de material para investir na produção de ovos a fim de vender e presentear as crianças, os preços estão estáveis. “Todos os anos comemoro a passagem da páscoa com chocolate”, diz.

Gerente da Só Festas, Deyse Sobrinho já comemora os resultados das vendas, mesmo com todos os desafios enfrentados pela pandemia. “As demandas são positivas, a procura por chocolates e embalagens é satisfatória neste momento”.

A dona de casa Joseane Gonçalves, que está desempregada há oito anos, aposta na venda de ovos de páscoa artesanal como uma oportunidade de fazer uma renda extra. “Tenho fé que terei resultado”, diz confiante.



Compartilhar no Facebook              

Postar um comentário

0 Comentários