Jovem de 21 anos morre e outro fica ferido após troca de tiros com a polícia no bairro Santo Antônio dos Prazeres

 


Um homem morreu e outro foi preso, após trocarem tiros com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), por volta das 13h desta quinta-feira (11). O confronto aconteceu no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

00:09/00:59

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos roubaram um caminhão-baú na Cidade de Coração de Maria e fugiram sentido Feira de Santana. Policiais da DRFR tomaram conhecimento do fato através do Cicom e cercaram os bandidos.

Renê Matheus Oliveira da Silva, de 21 anos, foi alvejado durante a ação. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Renê Matheus Oliveira da Silva foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Foto: Enviada via WhatsApp

Já o comparsa dele, que dirigia o caminhão e bateu em frente ao portão de uma residência, também foi alvejado e socorrido ao HGCA, mas foi medicado e recebeu alta, sendo conduzido ao Complexo do bairro Jomafa, onde foi preso e autuado em flagrante pelo delegado André Ribeiro, titular da DRFR.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários