IPTU 2020 pode ser pago com desconto até quarta, 31

 

O valor arrecadado retorna em investimentos para o município

Os contribuintes feirenses têm até quarta-feira, 31, para pagar com desconto de 20% o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), referente ao exercício de 2020. Esse prazo foi estendido em virtude da pandemia.

 

O secretário da Fazenda, Expedito Eloy, afirma que os carnês do IPTU 2021 estão sendo confeccionados, com previsão de entrega dos boletos pelos Correios até 20 de abril. 

Contudo, o contribuinte também pode baixar o documento de arrecadação acessando o site  www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br.

Expedito Eloy informa que, assim como o imposto de exercícios anteriores, o IPTU 2021 pode ser pago em parcela única com desconto de 20% até 28 de abril. A segunda opção é parcelar o pagamento em até 8 vezes, sendo que o valor mínimo das prestações é de R$ 50. 

“O desconto que a Prefeitura de Feira oferece para o pagamento do IPTU é o mais atraente do país. Não há cidade de mesmo porte que conceda esse percentual de desconto”, disse.

Vale ressaltar que o valor arrecadado retorna em investimentos para o município. "30% é destinado à Saúde e 30% à Educação. O restante é utilizado em obras de infraestrutura e entre outras áreas", pontua o secretário Expedito Eloy.



Postar um comentário

0 Comentários