Homem é executado com cerca de 15 tiros no bairro Rua Nova

 


Alex Correia Santos, de 40 anos, conhecido como ‘Cachorrão’, foi morto com cerca de 15 tiros, por volta das 14h30 desta quinta-feira (11), na Rua Montes Claros, bairro Rua Nova em Feira de Santana.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Dois homens em um veículo preto surpreenderam a vítima e efetuaram os disparos de pistola calibre nove milímetros, que atingiram a cabeça, costas, peito direito, abdômen, braço esquerdo e coxa esquerda.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O delegado Luis Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Ténica (DPT) e policiais civis.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Alex morava na mesma rua onde ocorreu o crime e de acordo com o delegado, ele teria saído para comprar um geladinho, quando foi assassinado. A polícia investiga a autoria e motivação do crime e o delegado frisou que pela quantidade de tiros não há duvidas de que Alex era o alvo.

“Os investigadores estão em campo para trazer detalhes e nos ajudar. Populares nos afirmaram que os autores estariam de máscaras conhecidas como brucutus, mas é muito cedo ainda para afirmar. Existem câmeras no local e vamos pegar essas imagens para ver se confirmamos ou não essa informação”, afirmou.

O delegado relatou também que há três ocorrências registradas na delegacia relacionadas a Alex, mas nenhuma delas é de prisão.
 

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários