Funcionamento normal das atividades durante o dia até sexta-feira

 


Toque de recolher nesta quarta (03) e quinta-feira, a partir das 20h, e lockdown entre as 20h de sexta às 5h da madrugada de segunda-feira, inclusive com proibição de venda de bebidas alcoólicas. Esta é a decisão do prefeito Colbert Martins a respeito das atividades econômicas de Feira de Santana até o próximo domingo.


 
O serviço de delivery de alimentos está permitido até as 00h. Já a entrega de medicamentos e materiais de construção independente do horário. No fim de semana, as feiras-livres e o Centro de Abastecimento funcionarão até as 14 horas, mas o Centro Comercial Popular Cidade das Compras, o Mercado de Arte Popular e a Feiraguay devem fechar completamente no sábado. 

A liberdade de culto e eventos religiosos até as 19h30, desde que garantidos o distanciamento e demais medidas estabelecidas nos protocolos de segurança sanitária em vigor.

Todas as repartições do Governo Municipal também voltam a funcionar normalmente. Mais detalhes das decisões do prefeito Colbert Martins no decreto publicado no Diário Oficial, que pode ser acessado clicando aqui. 

Postar um comentário

0 Comentários