Fotógrafos Lambe-Lambe permanecerão no Shopping Popular mesmo após término das obras na praça Bernardino Bahia

 


Em virtude das obras de requalificação na praça Bernardino Bahia, no centro comercial de Feira de Santana, os fotógrafos lambe-lambes foram relocados para o shopping Cidade das Compras (Shopping Popular) e devem permanecer lá mesmo após o término dos trabalhos. A informação é do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Trabalho de Feira de Santana, Joedilson Freitas.

“Quando o prefeito anunciou a questão do Projeto Novo Centro, eu lembro que o secretário Carlos Brito fez várias audiências e o prefeito apresentou isso à população, que apoiou e apostou nesse novo tipo de roupagem no nosso município e todos os ambulantes que estavam no centro comercial foram cadastrados pela Settdec e foi dada a opção da pessoa ter um novo local que é o Cidade das Compras. E as pessoas que trabalham na Bernardino com o Lambe-Lambe, os fotógrafos, eles estão hoje no Shopping Popular. São 14 profissionais, que foram cadastrados e estão hoje lá. Algumas pessoas optaram por não ir, mas essa aí é uma questão que o município não pode intervir”, afirmou o secretário.

Foto: PMFS

De acordo com Joedilson Freitas, as obras estão seguindo, e a expectativa é que esse empreendimento saia o mais rápido possível para que as pessoas possam ter mais um cartão de visita no município.

“Existe um projeto e a Settdec segue conforme o planejamento. Nós estamos reformando a praça para o público e nós entendemos que os profissionais vão continuar no shopping popular. Os fotógrafos foram cadastrados com biometria, e estamos cumprindo o que foi acordado com eles em reuniões”, destacou.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários