Delegada Clécia Vasconcelos retorna como titular da Deam de Feira de Santana

 


A delegada de Polícia Civil, Maria Clécia Vasconcelos, foi exonerada do cargo de Coordenadora Regional da 15º Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Serrinha, para assumir a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada informou que esse tipo de mudança é comum. Ela destacou que retorna para um ambiente onde se identifica e em prol das mulheres.

"A mudança é comum vindo do serviço público, já era um desejo meu, eu fui cumprir a missão que me determinaram de coordenar Serrinha e agora eu retorno para Feira de Santana onde eu já tinha seis anos à frente desta unidade, onde eu me identifico na Delegacia Especializada da Mulher. Eu posso dizer que tenho uma reciprocidade, com esse objetivo da causa da mulher e isso pra mim é motivo de vida, foi tema de mestrado, minha fonte de pesquisa e por isso, me identifico bastante", explicou.

No Diário Oficial, consta apenas a exoneração da delegada Edileuza Suely que estava à frente da Deam. De acordo com a nova titular, será um prazer continuar trabalhando na mesma equipe. A delegada pontuou que neste retorno, encontrar a mesma equipe de dois anos atrás, facilita o trabalho do órgão.

"Será um prazer enorme Edileuza estar com a gente, porque ela é uma grande profissional, grande amiga, e sim assim ela desejar, será uma grande satisfação. Eu retorno agora da Coordenadoria de Serrinha e encontrar a mesma equipe aqui em Feira depois de praticamente dois anos fora da cidade, pode facilitar nosso trabalho. Dentro desse período que estive lá, existe um volume muito maior de tudo que se possa imaginar, por um ponto, o recurso humano permanece o mesmo, mas o que sempre digo, com boa vontade, conseguimos driblar todas as dificuldades", concluiu.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários