Boa expectativa marca retomada no ano letivo

 

Prefeito destacou o valor da formação continuada

Um misto entre ansiedade e grande expectativa marcou a retomada pedagógica do ano letivo de 2020 esta segunda-feira, 29, para os estudantes da Rede Municipal de Educação. Uma aula inaugural foi transmitida pelo canal da Secretaria de Educação no YouTube, com uma série de orientações para a realizações de atividades não presenciais. Até o fechamento desta matéria, a live já contava com mais de 32 mil visualizações.

O prefeito Colbert Martins destacou que é fundamental que a família participe desta etapa. “Desejo que todos possam se adaptar a esta nova forma de aprender, um formato que vamos aprimorando pouco a pouco, tentando vencer as dificuldades enfrentadas por conta do momento”, observou. Colbert lembrou que a “formação continua tendo um valor inestimável para todos”.

“Já contamos neste primeiro dia com uma receptividade muito grande, revelando o interesse significativo dos alunos e das famílias. Nestes primeiros três dias – até quarta-feira, 31 – vamos dar as orientações gerais à comunidade escolar que envolve aspectos de interesse de todos os estudantes da Rede”, destacou a secretária de Educação, professora Anaci Paim.



Postar um comentário

0 Comentários