Vacinação contra Covid em comunidades quilombolas e residências terapêuticas

 

Programação de imunização contempla também trabalhadores de saúde

A vacinação contra a Covid-19 em Feira de Santana está sendo levada nesta quarta-feira, 03, décimo quarto dia de imunização, para moradores de residências terapêuticas, comunidades quilombola e trabalhadores de saúde, além do drive-thru, na estação do BRT, localizado na avenida Nóide Cerqueira.

Para garantir a dose do imunizante, através do sistema drive-thru, os profissionais devem apresentar documento de identidade original com foto, CPF, comprovante de residência e de vínculo de trabalho em instituição de saúde ou carteira do conselho da sua área de atuação. A imunização será realizada das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Conforme cronograma da Secretaria de Saúde, a vacinação contempla os trabalhadores da saúde que atuam Centro de Atendimento ao Diabético e Hipertenso (CADH), Funasa – Núcleo Regional, Núcleo Regional De Saúde, nos hospitais Geral Clériston Andrade, Lopes Rodrigues, Estadual da Criança, na UPA estadual, na APAE, além das comunidades quilombola em São José, Matinha e Candeal.

A Secretaria de Saúde reforça que a população não procure as unidades de saúde, porque neste momento será vacinado somente o público-alvo da primeira etapa.

Postar um comentário

0 Comentários