Trio envolvido em sequestro de PM da reserva é preso horas após o crime

 


Poucas horas depois de sequestrarem um policial militar da reserva e roubarem a casa da vítima, três criminosos foram capturados por equipes da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), na sexta-feira (26) em Salvador. O grupo, capturado no final da tarde de ontem, havia subtraído duas pistolas, R$ 16 mil em dinheiro e celulares da casa do militar, em Praia do Flamengo, na manhã do mesmo dia.

O delegado Nilton Tormes, titular da DT/Itapuã, informou que a equipe da unidade identificou a mentora intelectual do crime, de 29 anos, que foi a primeira a ser presa e delatou os comparsas. Um dos assaltantes, de 24 anos, é namorado da mulher e a polícia recuperou parte do dinheiro roubado e seis celulares na casa dele, no Parque São Paulo.

O segundo envolvido foi preso minutos depois, numa barbearia. O terceiro executor do sequestro já está identificado e sendo procurado pela polícia. O trio foi autuado em flagrante e teve as prisões preventivas solicitadas à justiça pelo delegado Nilton Tormes.

O delegado atribuiu a celeridade na resolução do caso ao trabalho conjunto com a equipe da 27ª DT/Itinga. O caso havia sido registrado inicialmente na DT de Itinga, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e a vítima foi ouvida pela delegada Elaine Laranjeira.

Postar um comentário

0 Comentários