Sinalizações vão melhorar mobilidade na extensão da Fraga Maia

 

Melhores condições de mobilidade e segurança no trânsito

Um dos novos vetores da região Norte no município, o recém inaugurado trecho da avenida Fraga Maia começou a receber sinalizações horizontal e vertical.

 

As linhas, marcações, símbolos e legendas em placas ajudarão melhorar as condições de mobilidade e segurança no trânsito ao longo dos mais de 800 metros que foram ampliados.

A regulamentação na via com a implantação do conjunto de placas fixas de advertência, demarcação de linhas de estacionamento, divisão de faixa de fluxo de veículos no piso asfáltico, faixas de pedestres e setas direcionais estarão concluídas no prazo de até uma semana.

“Este serviço vai preservar a organização e o respeito aos direitos de pedestres, ciclistas e condutores de veículos dentro das condições de uso da via, além de garantir mobilidade em horários de fluxo intenso”, explica o superintendente de Trânsito (SMT), Cleudson Almeida.

Serviços de manutenção com pintura de toda a extensão da faixa multiuso para pedestres e ciclistas estão sendo executados pela Prefeitura de Feira de Santana.

Além de iluminação, arborização e paisagismo no canteiro central, a avenida oferece bebedouros e comedouros para alimentar animais domésticos.

A empresa responsável pela execução do serviço é ARC Comércio Construção e Administração de Serviços Ltda.

 

Postar um comentário

0 Comentários