Prefeitura de Feira restringe circulação até 5h de segunda

 

Decreto impõe limite para circulação de pessoas

A partir das 20h de ontem, começou em Feira de Santana seguindo o decreto estadual que restringe a locomoção noturna até as 5h desta segunda, 1º. No sábado (hoje), 27, e domingo, 28, o funcionamento de feiras livres e do Centro de Abastecimento está limitado às 14h.

No final de semana, delivery de alimentos funciona até a meia-noite; celebrações e eventos religiosos  até as 19h30, bem como o funcionamento de estabelecimentos comerciais. O transporte público urbano circula até 19h. 

Ontem, 26, o comércio de rua funcionou até 17h. Bares e restaurantes, com atendimento presencial, até 18h; shoppings, galerias de lojas e demais centros comerciais até 19h, e ônibus urbanos circularam até 20h30. 

Bebida alcoólica 

O decreto proíbe a venda de bebidas alcoólicas em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio. Ainda, estão proibidos eventos desportivos coletivos e amadores, aulas em academias de dança e ginástica, eventos e solenidades.

O delivery de farmácia e medicamentos não possuem restrições de horários. Estão liberados o deslocamento para ida a serviço de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência.

Confira, na íntegra, o decreto municipal. Clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários