PM prende homem suspeito de envolvimento em homicídio na lagoa Subaé

 


Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que realizavam rondas na noite da última terça-feira (23-02-2021), foram informadas através do Centro Integrado de Comunicações – CICOM/190, que homens em um veículo, haviam efetuado disparos de arma de fogo contra um jovem, no bairro Lagoa Subaé.

Em posse das informações e da possível rota de fuga dos autores, os policiais militares se deslocaram ao bairro Rocinha. Após buscas no local, foi identificado um veículo, no interior de uma residência, com as mesmas características do veículo utilizado pelos criminosos, de marca/modelo GM Ônix, cor branca.


Com a permissão do morador, os policiais adentraram ao imóvel e constataram que o veículo possuía restrição de roubo. Uma arma de fogo, do tipo revólver de calibre .38, também foi encontrada no local, contendo quatro munições intactas e uma deflagrada, um par de algemas e outros materiais de origem suspeita.


O veículo foi apresentado no Complexo Policial do bairro Jomafa, e o residente conduzido para Central de Flagrantes do bairro Sobradinho, junto ao material encontrado, para adoção das medidas cabíveis.


Fonte: Políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários