Pagamento dos terceirizados da prefeitura está sendo normalizado, diz secretário

 


O pagamento dos trabalhadores cooperados da Prefeitura de Santana está sendo normalizado de forma gradativa, informou hoje (12) o secretário da Fazenda Pública, Expedito Eloy. Ele confirmou que houve o atraso do crédito dos salários em conta bancária dos trabalhadores, o que gerou diversas reclamações. No entanto, o problema teria ocorrido devido a ajustes que precisavam ser feitos com o sistema de pagamentos do Banco do Brasil.

“Viramos as noites nesses últimos dias promovendo o ajuste na relação do município com o Banco do Brasil. Isso fez com que se demandasse tempo e embora a gente tenha repassado os recursos dos terceirizados na data aprazada, esse processo não conseguiu se desenrolar de forma natural no Banco do Brasil. O que a gente pode garantir é que nós já conseguimos fazer a transferência dos recursos das cooperativas. Então amanhã isso vai estar plenamente resolvido”, informou o secretário.

De acordo com ele, a secretaria já efetuou o repasse de todos os valores pertinentes aos trabalhadores terceirizados.

“Isso pode ser checado junto ao Banco do Brasil, que pode atestar que nas datas aprazadas o repasse foi feito, o que não se conseguiu foi viabilizar do ponto de vista escritural, do crédito na conta, em função de alterações que tiveram que ser implementadas em mais de 100 contas”, disse.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários