Inscrições para eleição do Conselho de Defesa dos Direitos da Mulher até 5 de março

 

A escolha dos representantes da sociedade civil vai ocorrer dia 12

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) abriu nesta quinta-feira, 25, as inscrições para a eleição dos novos representantes da sociedade civil, que deverão compor a entidade no período de 2021 a 2023.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5, na Casa dos Conselhos, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou através do e-mail: cmdmfsa@hotmail.com. 

A eleição vai ocorrer no dia 12, quando serão definidos os representantes de instituições religiosas, da Ordem dos Advogados da Bahia (OAB), dos sindicatos urbano e rural, de instituições de defesa da igualdade racial, de associações de mulheres e de instituições de ensino superior privado. Outros sete representantes governamentais serão indicados pelo Poder Executivo.

O Conselho de Defesa dos Direitos da Mulher é o mais antigo órgão gestor de políticas públicas de Feira de Santana. Com a criação da Secretaria Extraordinária de Políticas para as Mulheres, as atividades serão fortalecidas.

“O município de Feira de Santana tem trabalhado para que o conselho funcione, fiscalizando as políticas públicas, implementando e acompanhando ações para que as mulheres tenham seus direitos respeitados”, afirma Cacilda Miranda, presidente da comissão eleitoral.

A Casa dos Conselhos está localizada na rua Osvaldo Cruz, 165, Kalilândia.

Postar um comentário

0 Comentários