Em menos de 72 horas, PM apreende nove armas de fogo, munições e drogas em Feira

 


Durante a operação ASFIXIA da Polícia Militar e de rondas ordinárias, foram retiradas de circulação: duas pistolas 9 milímetros e 39 cartuchos de 9 mm; cinco revólveres calibre 38 e 14 munições; um revólver calibre 32; uma pistola calibre 380 e sete munições calibre 380; seis munições calibre 12; seis munições calibre 9mm; seis munições calibre 380; 20 munições calibre 38; duas barras médias e mais 68 buchas de maconha; cinco petecas de crack; uma porção de cocaína e uma balança de precisão.

As ações resultaram ainda na apreensão de 12 aparelhos celulares e na quantia de R$ 9.907,04 (nove mil e novecentos e sete reais e quatro centavos) em espécie, além de outros elementos utilizados para o tráfico de drogas.

As apreensões ocorreram nos bairros Santo Antônio dos Prazeres; Baraúnas; Residencial Parque da Cidade; Avenida São Domingos; BR 116-norte, em frente à UEFS; Caseb; Rua Castro Alves e Corredor da Boa Vista e São João.

Resultado de um trabalho efetivo das Companhias Operacionais, RONDESP LESTE, 64ª CIPM, 65ª CIPM e 66ª CIPM, responsáveis pelo policiamento operacional na cidade de Feira de Santana.


Fonte: Políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários