Decreto autoriza jogo entre Bahia e Santos na Arena Fonte Nova

 


O confronto entre Bahia e Santos, na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira (25), é a única partida de futebol autorizada no território baiano. Os demais jogos de campeonatos de futebol, profissionais e não profissionais, estão suspensos em todo o estado.

A decisão será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25), como atualização do decreto nº 19.586, que regulamenta as medidas de enfrentamento à Covid-19.

A partida entre Bahia e Santos faz parte da última rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol e deve ser realizada sem público presente, em horário previamente agendado, com respeito aos protocolos sanitários estabelecidos.

Bahia e Santos se enfrentam hoje, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Peixe já está classificado para a Copa Libertadores de 2021, enquanto os baianos não correm mais o risco de serem rebaixados. Agora, o Tricolor busca uma classificação para a Sul-Americana, mas para isso precisará vencer em casa e torcer por um deslize do Sport contra o Athletico-PR.


Fonte: Com informações do Uol

Postar um comentário

0 Comentários