Covardia: Criança de 13 anos é assassinada alvo era mãe diz família

 


Williane Micaele Ferreira Souza, conhecida mais como “Lili”, de apenas 13 anos, foi assassinada na noite de segunda-feira (22-02-2021), por volta das 19 horas, na rua Senhor do Bonfim, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.


Segundo informações da polícia, Williane estava na frente da casa conversando amiguinhas quando criminosos chegaram e deflagraram vários tiros. A criança não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Thiara Ramos, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Familiares da criança contaram a reportagem que, a mãe de Lili, seria o alvo dos assassinos, como não a encontraram covardemente se vingaram matando a menina.


“Isso foi uma grande covardia desses assassinos, o que a menina de 13 anos tenha a ver com nada. Se realmente vieram atrás da mãe dela e não encontraram, porque fizeram isso com a menina. A polícia já deve saber quem praticou essa covardia, agora o que resta é fazer justiça”, explicou um familiar que não quis ser identificado.


Fonte: Políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários