Arquidiocese feirense suspende atividades presenciais até domingo, 28

 


Devido ao decreto publicado no domingo (21), no Diário Oficial do Governo do Estado, a Arquidiocese de Feira de Santana comunicou, na terça-feira (23) que adotará as medidas e decidiu suspender atividades e celebrações com a presença de fieis. A decisão valerá enquanto o decreto estiver em vigor.


A medida foi tomada em atenção a luta contra a Covid-19. “Sobretudo neste momento de tantas novas infecções, como pároco e unido ao nosso Pastor o Arcebispo Metropolitano desta Igreja Particular, em comunhão com o Padre Vigário informamos que ficam suspensas todas as atividades presenciais na Catedral de Sant’Ana e nas comunidades”, diz a publicação.


No decreto é informado que as atividades religiosas estão suspensas até o domingo 28 de fevereiro e que independe do número de pessoas presentes. Para as orações pessoais e visita ao Santíssimo, a Catedral estará aberta das 9h às 12h e das 14h às 16h20. Todos os dias, inclusive sábado, às 17h será transmitido a Santa Missa pelo Portal da Catedral de Sant’Ana (Web Radio, Youtube e Facebook).

Fonte: Jornalfolhadoestado

Postar um comentário

0 Comentários