Feira de Santana: Restaurante Popular não funcionará nesta quinta e sexta-feira

 


O Restaurante Popular do Centro de Abastecimento será fechado para higienização e desinfecção, nesta quinta, 7, e sexta-feira, 8. O local reabre na segunda-feira, 11.

“Como é um ambiente de grande fluxo de pessoas faz parte da rotina realizar esse serviço. Serão utilizados produtos químicos e, como trabalhamos com alimentos, é necessário suspender as atividades”, diz diretor do Centro de Abastecimento, Cristiano Gonçalves.

Segundo ele, outras medidas para preservar a saúde de quem frequenta o Restaurante Popular diariamente vem sendo feitas, sobretudo contra a Covid-19. É obrigatório o uso da máscara e distanciamento entre as pessoas da fila.

“O almoço, que funcionava em esquema de self-service, agora é servido em quentinhas, com talheres descartáveis. O consumo também está proibido no local”, acrescenta. O álcool gel também se encontra disponível.

No Restaurante Popular são fornecidas cerca de mil refeições diariamente, tendo custo de R$ 2. Funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h30.


Postar um comentário

0 Comentários