Recém nomeado na Sedeso, secretário Pablo Roberto confirma que vai para a Secretaria de Agricultura

 


O Secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto, confirmou nesta sexta-feira (29) que irá assumir a gestão da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos do município. O assunto já vinha sendo ventilado pelos corredores da prefeitura e em alguns meios de comunicação, porém sem confirmação oficial do próprio secretário. O decreto que exonera Pablo da Sedeso e o nomeia para o novo cargo ainda será publicado no Diário Oficial.

Em julho do ano passado, o vereador licenciado foi nomeado pela terceira vez para ocupar o cargo de secretário na Sedeso e a candidatura nas eleições 2020 foi descartada. Com a reeleição do prefeito Colbert Martins, ele foi renomeado para gerir a pasta. Apesar disso, o secretário afirmou, em entrevista ao Acorda Cidade, que já vinha dialogando com o prefeito Colbert Martins sobre a possibilidade de mudança desde o processo eleitoral.

“Essa conversa começou o ano passado, nós já vínhamos amadurecendo essa possibilidade e todas as outras que foram apresentadas, e agora é continuar trabalhando muito e ajudando o governo com o mesmo espírito que nós estamos, ajudando até aqui, de se colocar à disposição, de trabalhar muito. Feira de Santana tem áreas que precisam de uma atenção maior do governo, a cidade cresceu muito e muitos lugares ainda não tiveram esse acesso. Então como eu não sou de ficar em gabinete, vamos para a rua com a equipe, vamos para o campo, e fazer com que a gestão possa estar mais perto. Vamos agora pra outra secretaria, que é a secretaria de Agricultura e esperamos dar continuidade ao trabalho”, informou.

Para Pablo Roberto, a mudança da Sedeso significa o fechamento de um ciclo.

“Fechamos esse ciclo neste momento, após um período de muito trabalho e fazendo aquilo que é importante para a cidade, que é cuidar das pessoas. E eu tenho consciência que a nossa equipe, não apenas o secretário, mas todos os servidores trabalharam e ajudaram muito na questão. Fecha-se esse ciclo, e agora é tocar a vida em outro espaço também numa área muito importante, ajudando o governo e a cidade”, destacou.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários