Prefeito nomeia novos secretários e servidores para compor a administração municipal; confira

 


O prefeito Colbert Martins nomeou novos secretários para compor a sua equipe de governo na manhã deste sábado (30). As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do município.

Como informado pelo Acorda Cidade, na tarde de ontem (29), o secretário Pablo Roberto Gonçalves da Silva foi exonerado do cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), e passa agora a gerir a Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural.

O ex-secretário Antônio Carlos Borges dos Santos Júnior, que na gestão anterior foi secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, foi nomeado para ocupar a vaga deixada por Pablo Roberto na Sedeso.

O prefeito exonerou também do cargo de Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Educação, Beldes Luis Pereira Ramos. Ele agora passa a ser Diretor do Departamento de Planejamento e Educação Ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais.

O secretário Joedilson Machado de Freitas foi exonerado da Secretaria Municipal Extraordinária de Relações Interinstitucionais, e foi nomeado para o cargo de Secretário Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Para a superintendência do Procon em Feira, o prefeito Colbert Martins resolveu nomear Antônio Maurício Santana de Carvalho, que já ocupou o cargo de superintendente municipal de trânsito.

O diretor do Departamento de Gestão da Rede Própria, da Secretaria Municipal da Saúde, Jailson Rodrigues Duarte, foi exonerado da função e passa agora a atuar como chefe de gabinete da pasta.

Joana Angélica Queiroz Moreira foi nomeada para o cargo de Diretora do Departamento de Gestão da Rede Própria, da Secretaria Municipal da Saúde.

Outras exonerações e nomeações foram feitas na manhã de hoje para compor o segundo escalão da nova equipe de governo.

Rita Catulina Almeida Silva Sampaio foi exonerada do cargo de Diretora do Departamento de Gestão do Fundo Municipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde e foi nomeada para o cargo de Diretora Administrativo e Financeiro, da Superintendência Municipal de Trânsito, vinculada à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito.

Soneide Cristina Oliveira Rios Teixeira foi nomeada pelo prefeito para o cargo de Diretora do Departamento de Planejamento e Gestão do SUAS, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Kleia Santana Da Silva foi exonerada do cargo de Chefe da Divisão de Controle e Fiscalização, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Marcus Welber Carvalhal Pinheiro foi nomeada para o cargo de Diretor Presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana - ARFES, autarquia vinculada ao Poder Executivo Municipal.

Edson Valney De Oliviera Sena foi nomeado para o cargo de Diretor do Departamento de Gestão do Fundo Municipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde.

Rinaldo Antunes Barros foi nomeado para o cargo de Chefe da Divisão Médica, da Secretaria Municipal de Saúde.

Antonio Carlos Martins Argolo foi nomeado para o cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Educação.


Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários