Populares opinam sobre a vacina Coronavac que já está sendo aplicada em Feira

 


Acorda Cidade - Após muitas expectativas, a população de Feira de Santana amanheceu nesta terça-feira (19) com mais esperança em relação a aplicação da vacina contra a covid-19.  O motivo de tamanha ansiedade é a vacina Coronavac que chegou em solo feirense nas primeiras horas da manhã de hoje.

O Acorda Cidade foi ao centro da cidade para ouvir a opinião das pessoas após a chegada dos imunizantes. De acordo com Valnei Almeida, a vacina chegou para que todo sofrimento tenha um alívio, principalmente em relação ao número de óbitos.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Acredito que a gente já vem sofrendo com muitas pessoas morrendo, passando mal nos hospitais e essa vacina veio em um momento para que nós venhamos a ter um alívio, uma solução de imediato. Eu não tenho nenhum receio de ser vacinado, até porque muitas pessoas já tomaram no decorrer do país e do mundo também, então a mesma marca foi aprovada pela Anvisa e está tudo 'de boa', como se diz no popular", afirmou.

Para o técnico de refrigeração Lucas Silva, nesse momento a única solução para barrar o crescimento do índice de infectados, é a vacina e por esse motivo não há argumentos para não tomar.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Eu acredito que essa seja a única solução que nós temos. Estamos vendo o índice ficar mais alto a cada dia, não só em Feira, mas no país inteiro, então no momento é a única solução que temos, optar pela vacina e não tem porque não tomar. Foi uma boa notícia", destacou Lucas ao Acorda Cidade.

O mototaxista Matheus Silva explicou que ainda está em dúvidas para receber a vacina. Segundo ele, irá aguardar outras pessoas tomarem para ver quais são as reações.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"A minha dúvida é que trabalho com entregas e trabalhei durante todo esse período. Minha família não teve a covid-19, estou esperando meus amigos que vão tomar para ver qual a reação", explicou.

Por estar amamentando, Joseane Boaventura informou à reportagem do Acorda Cidade que ainda não sabe se está no plano de vacinação. Caso seja liberada, não terá receio em ser vacinada.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Eu não sei se estou nessa escala porque estou amamentando, então tenho dúvidas se posso tomar no momento. Se for liberada eu irei tomar sem problema nenhum", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários