Policiais da DTE conduzem dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro Jardim Cruzeiro

 


Duas pessoas foram conduzidas à delegacia, no fim da tarde de quarta-feira (27), por suspeita de tráfico de drogas nas Ruas Miguel Calmon e Senhor do Bomfim, no bairro Jardim Cruzeiro. A ação foi realizada por Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE -Draco) de Feira de Santana.

Durante a ação, um dos suspeitos levou os policiais até um imóvel onde havia cerca de oito quilos de drogas, sendo seis quilos, aproximadamente, de cocaína, dois tabletes e meio de maconha prensada, três balanças de precisão, uma faca do tipo peixeira e 27 munições calibre 380.

De acordo com o delegado Deivid Lopes, titular da DTE-Draco, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima de que um homem estaria circulando em uma motocicleta pelo bairro Jardim Cruzeiro e traficando drogas.

“Passadas durante a denúncia as características do veículo e a placa, a equipe se dirigiu ao bairro, foi até o local informado, e depois de um tempo conseguiu identificar o veículo e ficou no aguardo da movimentação de tráfico do investigado. Quando ficou confirmado que o suspeito realmente estava traficando, foi feita a abordagem e apreensão do material”, informou o delegado.

Ele afirmou ainda que além do alvo da denúncia, havia na cena do crime o outro suspeito, que também prestou esclarecimentos na delegacia. “No momento da apreensão, um dos indivíduos estava presente, mas não foi verificada atividade de tráfico por parte dele. Então ele foi apresentado na delegacia para justificar por que ele estava naquela situação, mas só foi verificado a prática do crime por parte de um dos indivíduos.”

Segundo o delegado, no material apreendido havia um símbolo, que pode indicar a pessoa responsável pela fabricação e distribuição das drogas. “Esse símbolo vai ser apurado pra que possamos fazer o rastreio dessa droga e identificar quem é a pessoa que faz essa distribuição em Feira de Santana”, destacou.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários