Polícia vai usar bicicletas para fazer policiamento no centro da cidade, em Feira

 


Acorda Cidade - A Polícia Militar lançou nesta quinta-feira (7), em Feira de Santana, a Ronda Ciclista da 64ª Companhia Independente, que tem como objetivo realizar o policiamento ostensivo no centro da cidade utilizando como veículo bicicletas elétricas.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, Feira de Santana é a primeira cidade no interior da Bahia a implantar essa modalidade de policiamento. Inicialmente, segundo a PM, o serviço será prestado na Avenida Getúlio Vargas e no Calçadão da Sales Barbosa.

De acordo com o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, que participou do lançamento da ronda, a operação vai começar com cinco bicicletas. “Esse aqui é apenas um embrião, que vamos lançar no centro da cidade. Até o momento chegaram cinco. Compramos 35 pelo governo, e dando certo vamos ampliar”, afirmou.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade | Prefeito Colbert Martins, acompanhado de autoridades políticas, prestigiou o lançamento.

Ele disse ainda que a Polícia Militar vai disponibilizar mais dois quadriciclos para fazer o patrulhamento na região do Parque da Lagoa.

Postar um comentário

0 Comentários