Jovem é assassinado em Santo Estêvão após ter casa invadida

 


Foi assassinado em Santo Estevão, na madrugada desta quinta-feira (14), Romário Soares de Jesus Oliveira, 27 anos. Ele estava em uma residência no Conjunto Ismael Freitas dos Santos, quando foi assassinado com tiros na cabeça.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta da meia-noite quando cerca de oito homens invadiram o local. O levantamento cadavérico foi realizado pela manhã pelo delegado Luís Osório Nobre e peritos do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

De acordo com o delegado, Romário morava em Feira de Santana e estava há cerca de um mês em Santo Estêvão. 

“Preliminarmente a Polícia Civil local apurou que esse indivíduo não é de Santo Estêvão, ele conhece algumas pessoas daqui, e ele é de Feira de Santana. Ele estava aqui há cerca de 30 dias, colocou pra funcionar seu ponto de drogas e não sabemos se a morte dele é resultado desta concorrência ou se tem outra razão. A informação que temos até então é que foram oito elementos fortemente armados, inclusive com armas longas, que chegaram aqui, cercaram a casa, que está localizada em um local ermo, em um bairro afastado, entraram, mandaram a companheira dele ir embora. Ela deixou bem claro que eles disseram que queriam só ele. Quando ela foi embora ouviu os disparos de arma de fogo. Os tiros foram direcionados ao crânio. Eles já vieram certo, ao local certo e o alvo era ele. O que chama atenção também foram as armas longas. Provavelmente vieram de fora e ainda não temos a motivação”, relatou o delegado ao Acorda Cidade.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários