José Ronaldo declara que houve politização em ato de vacinação no HGCA

 


O ex-prefeito de Feira de Santana e ex-candidato ao Governo da Bahia, José Ronaldo, lamentou nesta terça-feira (20) a atitude do deputado federal petista Zé Neto, que realizou uma "cerimônia fechada" entre ele e o diretor da Diretoria Regional de Saúde, no Hospital Geral Clériston Andrade, para abrir a vacinação contra a Covid-19 em Feira de Santana. "Ao excluir o prefeito Colbert Filho e o secretário de Saúde do Município, médico Edval Gomes, o deputado politizou uma ação que não lhe pertence, mas ao povo da cidade", disse José Ronaldo. 

Zé Neto convidou para estrear a vacina anti-coronavírus em Feira uma correligionária dele, enfermeira e candidata a vereadora em Ipirá, nas últimas eleições. Em Salvador, o governador Rui Costa esteve ao lado do prefeito Bruno Reis e do secretário de Saúde da capital Léo Prates, no ato que iniciou a importante campanha. 

Aqui, conforme o ex-candidato a governador pelo DEM, o deputado que perdeu as eleições para prefeito "distorceu tudo, tentando tirar proveito político de uma forma absolutamente inoportuna, como revelam fotografias que ele próprio espalhou nas redes sociais".


Fonte: Acorda Cidade


Postar um comentário

0 Comentários