Interdições parciais e totais das vias nesta sexta e sábado, confira como fica o trânsito

 


Motoristas devem ficar atentos para as mudanças no trânsito. É que a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) realiza interdições parciais e totais para realização de obras de drenagem pluvial e revitalização em Feira de Santana a partir desta sexta-feira, 08.

A ação teve início com a faixa esquerda da rua Conselheiro Franco, entre a praça da Igreja dos Remédios e a Avenida Getúlio Vargas, com previsão de duração por até quinze dias.

Já no sábado, 09, este mesmo trecho será totalmente bloqueado a partir das 15h e segue até as 22h do domingo, com acesso apenas para pedestres. 

“Estamos atuando aos finais de semana para evitar congestionamento”, disse José Édimo Pires, diretor de operações da SMT. 

A avenida Senhor dos Passos, entre a Intendente Rui e praça Bernardino Bahia, e a Getúlio Vargas, entre a avenida Senhor dos Passos e o Mercado de Arte Popular (MAP), também serão interditadas, parcialmente, a partir das 15h do sábado, com duração estimada de até quinze dias.

Outra via afetada com interdição total é a Capitão França, entre as ruas Filinto Bastos e a Igreja dos Remédios, no sábado a partir das 15h, com trânsito liberado já na segunda-feira, 11.


Postar um comentário

0 Comentários