Inter vence Gre-Nal e confirma a liderança do Brasileirão

 

Lance durante a partida entre Internacional e Grêmio, válida pelo Campeonato Brasileiro 2020 no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre (RS). Foto: Everton Silveira/Futura Press/Estadão Conteúdo


CNN Brasil - O Internacional venceu de virada o clássico disputado com Grêmio pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro.  A partida terminou em 2 a 1, e o resultado afastou o Grêmio da briga pelo G4 no campeonato.

Com a vitória, o Inter continua como líder da competição, com 62 pontos. Já seu rival permanece no quinto lugar, com 51 pontos.

O time do técnico Renato Gaúcho saiu na frente com um gol marcado pelo meia Jean Pyerre. O Inter igualou o placar com um chute certeiro do uruguaio Abel Hernandes. Após sofrer pênalti, Edénilson ampliou para o Colorado consagrando a equipe como líder do campeonato.

Já na partida disputada entre Flamengo e Atlético-PR, o rubro negro carioca perdeu por 2 a 1. Mesmo com o resultado a equipe segue no terceiro lugar do campeonato. Para o Furacão, a vitória traz mais uma boa notícia: a equipe está a nove pontos do Grêmio, que é o último time na zona de disputa por uma vaga na Libertadores.

Mais cinco jogos fizeram parte da rodada 32° rodada do Brasileirão. Confira os resultados:

  • Ceará 2 x 1 Palmeiras
  • Santos 3 x 4 Goiás
  • Sport 2 x 0 Bahia
  • Atlético-Go 2 x 0 Fortaleza
  • Fluminense 2 x 0 Botafogo

Postar um comentário

0 Comentários