Homicídios são registrados nos municípios de São Gonçalo dos Campos, Santo Estevão e Santa Bárbara

 


Francisco Vicente da Silva, de 57 anos e demais dados ignorados foi assassinado por disparos de arma de fogo no Povoado de Boa Vista no município de São Gonçalo dos Campos na noite de quinta-feira (28), por volta das 19h30. O corpo de Francisco Vicente foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado. O delegado Rodolfo Faro e peritos do DPT efetuaram o levantamento cadavérico.

 

Santo Estevão

Ainda na noite de ontem (28) por volta das 20h, no município de Santo Estevão, na Rua A do Loteamento Cruzeiro do Sul foi assassinado a tiros, Paulino da Conceição Santos, de 36 anos. Ele morava no loteamento onde o crime ocorreu. Os tiros atingiram as costas. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado. O delegado Rodolfo Faro efetuou o levantamento cadavérico.


Santa Bárbara

No Sítio da Luzia na tarde de ontem (28), por volta das 17h30 no município de Santa Barbara, foi assassinado por golpes de faca, Gilvan da Silva Lima, de 38 anos. Ele morava no sítio onde o crime ocorreu. Chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Santa Bárbara onde não resistiu. A Polícia Civil de Santa Bárbara identificou um homem suspeito de ter praticado o crime, trata-se de Wesley Carvalho dos Santos. A motivação do crime não foi informada. O corpo de Gilvan da Silva Lima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários