Falsa cabeleireira é presa com 1.045 comprimidos de ecstasy em Salvador

 


Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central prenderam, na noite de sexta-feira (29), uma falsa cabeleireira com 1.045 comprimidos de ecstasy. O flagrante aconteceu, no bairro de Arraial do Retiro, em Salvador, durante reforço do policiamento na localidade, após confronto com quatro traficantes.

00:20/00:59

Os PMs decidiram abordar um carro modelo Onix, que presta serviço por aplicativo e, quando foram revistar a bolsa da passageira, desconfiaram do nervosismo da mulher. Aos militares, ela contou que trabalhava em um salão e que levava cosméticos.

Após revista minuciosa, a guarnição percebeu que dentro de um saco, a mulher guardava 1.045 comprimidos da droga sintética. Depois do flagrante, ela assumiu que transportava ecstasy e informou que entregaria a outro comparsa, na estação de metrô da Avenida Bonocô.

O outro traficante foi procurado, no ponto indicado pela criminosa, mas não foi encontrado. Os entorpecentes e a mulher foram apresentados na 11ª Delegacia Terrirorial (DT), no bairro de Tancredo Neves.

Postar um comentário

0 Comentários