Colbert Martins toma posse e faz balanço dos 2 anos à frente da prefeitura

 


Colbert Martins Filho tomou posse nesta sexta-feira (1º) como prefeito de Feira de Santana, em cerimônia na Câmara Municipal de Vereadores. Após fazer o juramento e assinar o livro de posse – assim como o vice-prefeito, Fernando de Fabinho - Colbert fez o primeiro discurso como prefeito, que durou 15 minutos.

Ele começou fazendo uma homenagem as pessoas que perderam a vida por conta da COVID-19 e pediu um minuto de silêncio. Em Feira de Santana, 354 pessoas morreram por complicações do coronavírus. Colbert lembrou do trabalho de enfrentamento realizado pelo município para combater a COVID-19 e atender a população de Feira de Santana.

Ele também ressaltou as obras realizadas nos dois anos do seu mandato: ampliação e duplicação de avenidas, construção de equipamentos de educação, aumento da frota de veículos e o trabalho realizado na zona rural.

O prefeito lembrou que Feira de Santana ganhou uma TV pública, no final de 2020, que está em fase de implantação. "Dando um passo importante, também, trazendo pra Feira de Santana uma TV pública. Depois de cinco anos de trabalho, no dia 22 de dezembro foi publicado, no Diário Oficial da União, o canal 18 da TV pública de Feira de Santana. Estaremos indo à Brasília, logo agora no princípio do ano, pra ver as condições de colocar em funcionamento até março. Queremos que esse canal transmita aula o tempo inteiro. Depois de 40 anos que Feira de Santana não tinha nenhum canal novo, agora tem o canal 18 e nós vamos colocar em funcionamento", afirmou Colbert.

Ele destacou a implantação de tecnologia em vários setores do município e disse que essa será uma das linhas de trabalho da gestão. "Estamos trazendo startups pra nossa cidade, buscando cada vez mais trazer tecnologia para o município, principalmente, na área empresarial e de desenvolvimento", ressaltou.

Colbert quer estreitar laços com a gestão estadual. "Estou esperando apenas o início da próxima semana pra ligar pro governador do estado, marcar com ele uma audiência e voltar a tratar dos assuntos de interesse da nossa cidade. O governador foi eleito como eu fui, igualmente, pela vontade maior do povo da Bahia. No meu caso pela maioria do povo da minha terra, e, o que for necessário pra ser tratado com o governador do estado vamos fazer. É trabalhar juntos pela nossa cidade", disse.

"Eu quero que essa terra cresça, eu quero que essa terra tenha espaço, que ela seja o que ela é, uma cidade muito grande, uma cidade muito melhor pra que nós possamos viver cada vez melhor. Obrigado Feira de Santana! Obrigada a Deus por estar aqui hoje! Eu conto com todos vocês para de 2021!", encerrou o prefeito.



Postar um comentário

0 Comentários