Casa do Trabalhador está em novo endereço

 

Em 2020, 3.850 pessoas foram encaminhadas para entrevista de emprego

A Casa do Trabalhador está funcionando em novo endereço, localizado na rua Castro Alves, 431, Centro. As novas instalações oferecem um espaço mais amplo, mais confortável, além de boa localização.

 

Os atendimentos são organizados por chamada eletrônica, onde as pessoas podem dar entrada ao Seguro Desemprego e em busca de uma vaga no mercado de trabalho. Somente no ano passado, 33 mil trabalhadores foram atendidos no local.  

Desse total, 3.850 foram encaminhados para entrevista de emprego, sendo que 450 foram inseridos no mercado de trabalho com carteira assinada. Outros conseguiram trabalhos informais. 

Vagas disponíveis  

Por conta das medidas restritivas de isolamento social, a orientação é de que aqueles que estão em busca de emprego acessem o site da Prefeitura e confiram as vagas disponíveis, através do link Casa do Trabalhador.  

A partir daí, deve se deslocar até a sede portando a carteira de trabalho e outros documentos pessoais. Já os atendimentos para habilitação do Seguro Desemprego estão sendo agendados através do site.  

A instituição funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30, sem intervalo para almoço. Dúvidas e demais informações podem ser obtidas através do número: 3603-2000. O órgãoé vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.


Postar um comentário

0 Comentários