Cadastro de agricultores para o PAA até dia 29

 


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico já cadastrou mais de 100 agricultores interessados em participar do chamamento público para venda de alimentos produzidos na zona rural, dentro do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos).  As inscrições foram iniciadas em 29 de dezembro de 2020 e seguem até o próximo dia 29.

Serão selecionados até 200 agricultores, cuja chamada pública vai ocorrer no dia 1º de fevereiro. O valor para cada agricultor selecionado pode chegar até R$ 6.500. Os alimentos serão doados às instituições filantrópicas que atuam em situação de vulnerabilidade social.

"Esse é um programa que apoia tanto o agricultor quanto as instituições. Compramos a produção dele, como abóbora, feijão, laranja e biscoitos, e beneficiamos as pessoas carentes nestas instituições”, disse o coordenador do PAA, Aristóteles Rios.

Para fazer o cadastramento é necessário se dirigir à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na avenida Maria Quitéria, 2.316, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e a declaração de aptidão (DAP).

Postar um comentário

0 Comentários