Três pessoas são assassinadas dentro de barbearia no bairro Mangabeira

 

As vítimas estavam amontoadas em um canto do estabelecimento

Por volta das 13h desta quinta-feira (24), três pessoas foram assassinadas a tiros dentro de uma barbearia, na Rua Tupinambá, bairro Mangabeira em Feira de Santana. Uma das vítimas foi identificada como Jonathan Silva de Oliveira, de 17 anos, que era o dono da barbearia e as outras foram duas mulheres, uma delas identificada como Daniele. Elas estavam sem documentos.

A delegada Danielle Matias efetuou o levantamento cadavérico e disse que até o momento a polícia não tem muitas informações sobre os crimes. Muitas pessoas estavam no local e de acordo com ela, testemunhas ficam com receio de falar, até por medo dos assassinos estarem observando.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ela informou que a polícia encontrou os corpos amontoados em um canto da barbearia, provavelmente o único local que as vítimas conseguiram correr, mas não tinha saída. Ela comentou que a arma utilizada nos crimes possivelmente foi uma pistola calibre 380 e o alvo principal pode ter sido o dono da barbearia, devido a grande quantidade de tiros que ele foi alvejado. 

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“O alvo possivelmente era o proprietário que tinha muitos disparos, inclusive na cabeça. Não foi chegada ainda nenhuma informação quanto aos autores e vamos conversar com as testemunhas na delegacia, pois no local é difícil. Também vamos verificar se há câmeras de monitoramento próximas ao local”, disse.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários