Preso pela PRF usando nome falso é identificado pela DRFR que teria praticado homicídio em Sergipe

 


Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, conseguiram identificar o nome verdadeiro de um criminoso que teria sido preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Trata-se de Alan Francisco da Silva, que teria dado o nome do irmão: Alexandro Francisco da Silva. Ele é acusado de roubar vários carros em Feira de Santana e ter praticado um homicídio contra um comerciante no mês de agosto deste ano no estado de Sergipe.

Veja o Video: 


Segundo informações da DRFR, equipe Golf 03, Identificaram durante a condução de presos para exame de Lesões Corporais que o indivíduo Alan Francisco da Silva, havia sido autuado em Flagrante em ação da PRF, usando o nome de seu irmão Alexandro Francisco da Silva, que durante depoimento aos policiais, ficou esclarecido que recentemente ele foi preso em Aracaju-Sergipe e também foi autuado em flagrante usando o nome do irmão, "Alexandre".


“Que Alan estava sendo investigado por estar cometendo vários roubos a veículos em Feira de Santana, Que ao entrar em contato com a delegacia de Ribeiropolis-Sergipe cidade de origem de Alan, os Investigadores foram informados que o mesmo estaria foragido de Sergipe pois havia assassinado o comerciante local "VALDEMIR", pelo mesmo fato o indivíduo possui em seu desfavor mandado de prisão preventiva em aberto”, explicou André Ribeiro.


O delegado afirmou também que: na residência de Alan foram encontrados alguns Ependorfs vazios, sacos para acondicionar drogas, e duas balanças de precisão, que ALAN. “Encontra-se a disposição da justiça de SERGIPE no Complexo policial do Sobradinho”, finalizou Ribeiro.


Fonte: Políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários