Prefeitura vai proibir consumo de bebidas alcoólicas em áreas públicas e colocar fiscalização nos bairros

 


O prefeito Colbert Martins da Silva, em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta quarta-feira (9), declarou que de acordo com o seu entendimento epidemiológico, Feira de Santana ainda não está na segunda onda de covid-19, mas há um aumento na transmissão, o que se classifica como um pico da doença. Ele observou que o número de mortes, não aumentou, mas a prefeitura já está alerta para a implantação de algumas medidas restritivas.

Entre algumas dessas medidas, Colbert destacou a proibição do consumo de bebidas alcoólicas em áreas públicas, como praças e feiras livres e afirmou que hoje tomará decisões com relação a fiscalização, inclusive de bairros como SIM e Tomba, que registram o maior número de casos.

“Todas as áreas públicas vamos fazer restrições. Não vamos fechar os bares e restaurantes. As áreas privadas fizemos reuniões e pedimos para as pessoas cumprirem o que foi colocado, tudo isso foi acordado. Vamos fazer a fiscalizaçao efetiva para que as regras sejam cumpridas. Nas áreas públicas, também não vou fechar, vou probir o consumo de bebidas alcoólicas, isso vamos ser mais rigidos a partir de hoje", disse.


Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários