Fernando Torres afirma que vereadores estavam insatisfeitos com a atual gestão da presidência da Câmara

 


Após a divulgação da desistência da candidatura do atual presidente da Câmara Municipal, José Carneiro Rocha (MDB) para o pleito de 2021 da mesa diretiva, o vereador eleito Fernando Torres (PSD), disse em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta quinta (31) que a renúncia de José Carneiro surgiu em virtude da insatisfação de vereadores com a atual gestão, e por isso, deixaram de o apoiar. “Conversamos ontem com o vereador José Carneiro e achamos que devemos seguir juntos, tudo com o apoio do prefeito Colbert Martins, o ex-prefeito José Ronaldo e o aval deles.

Os vereadores que não ficaram com José Carneiro, não permaneceram porque estavam insatisfeitos com algum modelo de administração, mas nada atingindo a honra do presidente, e com entendimento e dedicação, nós chegamos a ser uma candidatura única”.

Ele também informou que pretende conversar com o vereador e também candidato ao cargo Silvio Dias (PT), para que haja somente um nome para presidir a casa. “Não sei se o vereador Silvio Dias vai continuar com a sua candidatura, vou conversar com ele para desistir, para que possa ser uma candidatura única e que para no dia 1º, a gente siga o rumo e possa melhorar ainda mais a administração da casa”. 

Ainda segundo Fernando Torres, alguns projetos para a nova gestão já estão sendo pensados. “Tudo o que acertado foi com muito entendimento e conversa e quero tocar a câmara fazendo mudança, porque é o que pregamos, junto aos outros vereadores. Vamos analisar item por item, mas pretendemos melhorar o tratamento com a imprensa, o tratamento com a comunidade, com os vereadores que já é boa, mas que possamos melhorar, já que é nosso objetivo”.


Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários