Suspeito de matar ex-companheira é detido em SC

 


Um homem suspeito de espancar até a morte a ex-companheira, Renata Caroline, no bairro do Uruguai, em Salvador, foi detido enquanto cortava o cabelo em uma barbearia de Florianópolis, capital de Santa Catarina, na quinta-feira (19).

 

Segundo a polícia, Ubirajara de Santana Júnior não reagiu à prisão e foi encaminhado para o presídio da cidade após confessar o crime. Conforme o delegado responsável pelo caso, o homem foi morar em Florianópolis após conhecer uma moradora da cidade quando ele ainda vivia na Bahia. Ele se mudou para a cidade depois dos dois iniciarem um relacionamento.

 

Já o crime aconteceu em 27 de dezembro de 2019. Renata estava em processo de separação do suspeito quando foi morta. A mãe dela, Cátia Rejane Santos, conta que o crime ocorreu durante a madrugada e que ela não viu o momento em que o suspeito entrou na residência. O casal e as filhas, uma de 11 e outra de 2, moravam em um apartamento em cima da casa de Cátia há 13 anos.

 

No dia do crime, a criança de 11 anos foi correndo até a casa da avó para pedir ajuda, pois o pai estava batendo na mãe. Apesar de ser socorrida, a vítima não resistiu aos ferimentos.


Fonte: Jornalfolhadoestado

Postar um comentário

0 Comentários