Prefeito Colbert Martins vota acompanhado da família e aliados políticos

 


O prefeito Colbert Martins da Silva votou por volta das 9h deste domingo (29), na zona eleitoral 155, seção 87, no Centro Estadual de Ensino Profissionalizante Áureo de Oliveira Filho (Ceep), no bairro Santa Mônica em Feira de Santana. Ele estava acompanhado da esposa Adenilda Martins, dos filhos Alexandre e Daniela Martins e alguns aliados políticos, entre eles, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e o seu candidato a vice-prefeito, Fernando de Fabinho.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Colbert Martins (MDB) disputa as eleições para prefeito com o candidato Zé Neto (PT) e de acordo com ele, a expectativa para o segundo turno é de vitória.

Ele declarou ao Acorda Cidade que está confiante e agradeceu a todos os apoiadores. O prefeito salientou que é importante que as pessoas cumpram as recomendações sanitárias e votem utilizando máscara e a sua própria caneta.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Confio na vitória, confio em Deus e quero agradecer a todos aqueles que trabalharam, lutaram conosco. Ao povo da minha cidade. Essa eleição é totalmente atípica. Nunca aconteceu uma eleição em uma fase de epidemia e minha preocupação é que as pessoas aumentem os cuidados, usem máscaras. O importante é que a gente possa ter maior segurança. Vamos ganhar em Feira e em Vitória da Conquista. Se completa mais um ciclo de eleições e de democracia”, concluiu.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários