'Nosso foco de trabalho será na área da saúde que está precária', afirma Paulão, vereador eleito em Feira de Santana

 


Eleito com 2.466 votos pelo partido PSC, o radialista Jossé Paulo Ferreira Barbosa, conhecido como "Paulão do Caldeirão", vai assumir a partir do dia 1º janeiro de 2021, uma vaga na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Em entrevista, Paulão disse que está muito satisfeito com a conquista, e agora vai montar todo planejamento para pôr em prática durante o mandato.

"É uma satisfação muito grande como radialista em Feira de Santana conseguir essa vaga na Casa Legislativa, e o meu sentimento diante do resultado é de muita alegria e gratidão a Deus. Iremos sentar e procurar uma boa assessoria de comunicação e jurídica para que possamos fazer o nosso trabalho, principalmente na área da saúde pública que está muito precária com esses processos de regulações", declarou.

O vereador eleito disse ainda que pretende realizar projetos para amenizar a situação do desemprego na cidade, e como radialista, afirmou que a imprensa de Feira de Santana será bem representada na Câmara Municipal.

"Já teve vereador eleito que não representou nossa categoria, e quando a gente sai a candidato não tem apoio dos colegas, porque os outros que se elegeram viraram as costas. Então pretendo representar a imprensa e dar um apoio ao nosso sindicato", explicou.

Em agradecimento, Paulão destacou todo apoio do distrito de Jaguara.

"Meu sentimento neste momento é só de gratidão a Deus. Um filho da zona rural de Jaguara que conseguiu essa vitória com muita luta, muito trabalho, com muita coragem e determinação, iremos à luta", finalizou.


Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários