Motorista de aplicativo é assassinado em Feira de Santana

 


Um motorista de aplicativo que ainda não foi identificado foi assassinado a tiros de pistola na manhã desta terça-feira (03-11-2020), por volta das 8h20, no interior do Residencial Santa Bárbara, localizado na Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.


Segundo informações de moradores da localidade, a vítima conduzia o veículo com dois passageiros, quando foram surpreendidos por um criminoso, que sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos no lado do motorista. Seis dos disparos foram em direção ao banco do motorista e mais quatro na mesma direção do lado do condutor, porém no banco de trás.


Ainda de acordo com moradores, os alvos do criminoso era os passageiros, mas conseguiram correr. O motorista do aplicativo foi baleado com dois disparos, um no rosto e outro nas costas, não resistiu e morreu no local. Não se sabe se os passageiros chegaram a serem baleados. A vitima residia no bairro Tomba.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luiz Filgueiras, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


O corpo de Helder foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.


Fonte: Políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários