Gilberto comemora terceira vitória seguida do Bahia: “Nos dedicamos ao máximo”

 


Bahia voltou a emplacar uma sequência de resultados positivos. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor bateu o Fortaleza por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, e chegou a três vitórias consecutivas, feito que não ocorria desde julho, quando a equipe estava envolvida nas disputas do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste.

 

O atacante Gilberto teve papel importante na conquista do último resultado positivo. No segundo tempo do jogo contra o Fortaleza, o centroavante sofreu pênalti e converteu a cobrança. Com o triunfo, o Bahia subiu para a 9ª posição da Série A, com 25 pontos.

 

Na saída de campo, Gilberto falou sobre a importância da vitória sobre o Fortaleza, mas evitou comentar aspectos individuais. Na terceira temporada com a camisa tricolor, ele chegou a 51 gols marcados e se igualou ao ex-meia Zé Carlos, campeão brasileiro em 1988, na lista de artilheiros do clube.

 

- Feliz pela entrega do grupo. Nos dedicamos ao máximo para conseguir esses três triunfos. Importante. Demos continuidade e foi bem executado dentro de campo. Feliz. Costumo dizer que não gosto de falar de números, mas fico feliz por tudo que está acontecendo.

 

Gilberto será uma das armas à disposição do técnico Mano Menezes para a partida contra o Coritiba, marcada para segunda-feira, às 18h (de Brasília), no Couto Pereira.


Fonte: GE.com

Postar um comentário

0 Comentários