Feirense Madina encanta técnicos do The Voice Brasil 2020

 


A feirense Madina Lyve, de 31 anos, foi selecionada para o The Voice Brasil 2020, nesta terça-feira (3), última noite de Audições às Cegas. Com a música "O Meu Amor", de Chico Buarque, a baiana encantou os técnicos Carlinhos Brown e Michel Teló. Na disputa entre os técnicos, de quem recebeu muitos elogios, Madina escolheu o Time de Carlinhos Brown.


“Nasci em Feira de Santana e moro em Salvador. Eu comecei a cantar com 9, 10 anos de idade e me tornei cantora mirim. Fiz muita micareta, muito carnaval, era aquela coisa gostosa. Mas depois minha mãe puxou minha orelha para fazer faculdade, fiz biologia, sou bióloga, fiz mestrado, mas o DNA musical está presente porque minha família toda é de artistas. Tias, tios, primos, e acabei seguindo a mesma linha”, declarou

Michel Teló destacou que a música interpretada pela artista é difícil e que ela cantou cada nota com precisão e sentimento.  “Você fez isso muito bem. Você fez uma ótima escolha. Obrigado por nos presentear com esta apresentação”, disse.

Brown destacou a coragem da feirense em escolher uma música da Ópera do Malandro.

“Este palco do The Voice, Madina, é testemunha do bem que seu canto faz. Em alguns momentos você correu sobre os acordes, mas isso demostra a sua capacidade de arriscar porque você já começou arriscando quando você traz uma música da ópera do Malandro que era interpretada por duas cantoras. Para nós só resta a dizer uma coisa: menina, você é um arraso. Meu time se completará muito com essa qualidade e capacidade de arriscar que você tem”, destacou o artista baiano.




Realizada com a conquista, Madina também escreveu um texto contando sua hisória: Confira na íntegra:

"Madina, natural de Feira de Santana, teve contato com a música desde quando nasceu. Seu pai, conhecido como Bibi , já liderava a Banda Preces e sua família, tanto por parte de pai como por parte de mãe manifestava esse dom artístico, que com o passar do tempo foi sendo expressado por ela. Aos 9 anos de idade teve seu primeiro contato com a música ao gravar uma canção em uma dessas cabines de shopping, o que seria um ensaio para o que estava por vir. Aos 10 anos seus pais decidiram gravar seu primeiro CD, com 10 faixas , sendo algumas versões de bandas consagradas como o grupo ABBA E BEEGEES, e regravações , além de uma música autoral. Madina passou a fazer shows como cantora Mirim em datas comemorativas como Dia das crianças, micaretas , Expofeiras , carnaval entre outros. Aos 12 anos participou do seu primeiro programa de Tv , o Raul Gil, interpretando a música A lenda de Sandy e Júnior. Aos 18 anos passou na faculdade de biologia na UEFS , onde conheceu alguns amigos q tinha uma banda chamada Via Maré , logo depois passou a ser a voz feminina do Gripo que durou dois anos. Nesse caminho Madina, agora mais madura participou de programas como Ídolos e The Voice. Ela também chegou a fazer mestrado na UFBA , e passou a morar em Salvador, começou a cantar em casamentos e formaturas. Recentemente Madina gravou seu primeiro clipe com um novo conceito e estilo musical que deu o que falar. Com um estilo mais Caliente e latino ela lançou o single “Mexe comigo”, que está em todas as plataformas digitais. Atualmente foi selecionada para o programa The Voice , onde está participando no momento ....."l

Além de Madina, Amanda Magalhães e Paula Sanffer representaram Feira de Santana no reality show musical da Rede Globo.

Fonte: Acorda Cidade




Postar um comentário

0 Comentários