Estudante de Enfermagem morre vítima de acidente no Sítio Matias

 


A Estudante de Enfermagem, Rafaela da Cunha Cruz, morreu no início da manhã desta terça-feira (10-11-2020), por volta das 6 horas, após se envolverem em um acidente no cruzamento das ruas Florianópolis com a do Telégrafo, Sítio Matias, em Feira de Santana.

Video Mostra Momento da Colisão: 


Segundo informações, Rafaela conduzia uma motocicleta Biz, de cor vermelha, placa OLG-4076 e levava na carona a colega, Islan Barros dos Santos, 26 anos, quando foram colhidas por uma van no cruzamento. Imagens de segurança mostram a van colhendo as jovens e o condutor fugindo do local e não prestou socorro.


Ainda de acordo com informações, com o impacto da colisão, Rafaela morreu no local, enquanto Islan foi socorrida para um hospital particular da cidade, com fratura em uma perna, arranhões e hematomas em outras partes do corpo.


Familiares de Rafaela, contaram no local, que a mesma morava no bairro SIM e teria passado pelo bairro Sítio Matias, para pegar a colega e seguiam para o estágio no Hospital Municipal do município de São Gonçalo dos Campos. Elas eram estudantes do curso de enfermagem da Faculdade Pitágoras.


Fonte: políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários