Estrada do Papagaio está sendo estruturada para ser duplicada

 


A rede de captação de águas pluviais da rua Rubens Francisco Dias, conhecida como Estrada do Papagaio, e da rua Jonas Rodrigues Sampaio, está sendo instalada. Ambas direcionarão a água das chuvas para lagoas existentes na região.

A Rubens Francisco Alves terá a pista duplicada, entre a BR 116 e o Centro Diocesano, que vai facilitar o tráfego de veículos numa das regiões que mais cresce, em termos de expansão habitacional da cidade.

A Prefeitura de Feira de Santana também vai recuperar a pavimentação da rua Universitária, que faz interseção com a rua Jonas Rodrigues, que ganhará pavimentação com asfalto a quente.

 As intervenções nestas ruas oferecerão outra opção de acesso à BR 116 e vai encurtar distâncias para a UEFS, a partir da Fraga Maia e a Fagundes Filho. O investimento nesta obra passa de R$ 11 milhões.

A rede na Rubens Francisco Dias terá cerca de 1,2 quilômetro de extensão, com manilhas com diâmetros entre 0,80 centímetros, 1 metro e 1,2 metro. Operários estão fazendo as bocas-de-lobo na rua Jonas Rodrigues Sampaio, onde terrenos foram desapropriados para enlarguecê-la.


Postar um comentário

0 Comentários