Eleições 2020: urnas seguem neste sábado (14) para locais de votação

 


As urnas da eleição 2020 em Feira de Santana foram levadas na manhã deste sábado para os locais de votação. Foram realizadas 15 rotas para a distribuição de quase mil urnas para as seções eleitorais, além das urnas reserva. De acordo com o chefe do cartório da 156ª Zona Eleitoral, Danilo Pereira, às urnas serão recolhidas ainda no domingo, logo após a votação.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“As urnas já estão prontas, a logística está prevendo que a gente saía do depósito por volta de 8h30. São 25 rotas aqui em Feira de Santana, e além destas urnas ainda tem as urnas de Anguera e Serra Preta que serão distribuídas também neste sábado. Temos, aproximadamente, um pouco menos de mil urnas aqui em Feira de Santana e, além das urnas reservas que já estão testadas e configuradas”, destacou Danilo Pereira ao Acorda Cidade.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Locais de votação

Danilo explica que para encontrar com facilidade o local de votação, o ideal é baixar o aplicativo para smartphones e-Título, mas ele também dá outras opções como as redes sociais do TSE onde, por meio de um chatbot, o eleitor possa fornecer os dados e acessar o local de votação, e tem ainda o próprio site do TSE. Basta acessar o link local de votação, informar os dados e fazer a consulta (acesse aqui).

“E Pode também se dirigir ao mesmo local onde votou na eleição passada, porque provavelmente vai votar lá novamente, mas caso tenha surgido alguma mudança haverá uma faixa indicando para onde as seções foram transferidas”, completou.

Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários